Pages

domingo, 4 de agosto de 2013

#02 Quando um ateu desabafa...






E aí pessoal, de boa?

Eu tenho assistido uma série original da Netflix que se chama "Orange is new Black", uma série sensacional que tem uma proposta corajosa, polêmica, e eu diria até, pioneira! Retratar a vida de uma mulher bissexual dentro de um presídio feminino, a Piper Chapman.
Resumindo!
Além de um enredo simplesmente espetacular,

---as mina vive se  pegãnu e os mino pira. ---

Bem, desculpa se fui grosseiro, mas é tipo isso.

As duas imagens foram retiradas dos 2 últimos eps, que mostraram um pequeno (grande) drama do tipo "Cristão vs Ateu", e resume muito bem algo que acontece com muita frequência na minha vida, e que sinceramente é um tanto desagradável...
Mas quem nunca, né? É a vida...




Obrigado por ler, ficarei feliz se comentar e compartilhar sua opinião, grande abraço e até a próxima! ;)


Um comentário:

  1. Cara, isso é realmente complicado, sabe, eu tento as vezes fingir que estes religiosos fanáticos não existem, mas não consigo. Hoje as amigas da minha mulher veio aqui em casa ficar falando de ataque do demônio e tal, eu sendo um camarada Deísta e estudante das religiões e suas praticas, fico ouvindo cada baboseira, e o pior que eles nem sabe o que falam. Quando de vez em quando vou para um tempo budista para meditar e minha mãe ou meu pai me pergunta para onde eu vou e logo depois da resposta faz aquela cara de "la vai ele adorar o demônio" da uma vontade de gritar que é muito foda.

    ResponderExcluir